Diário do Underground

Jogatina semanal em São Paulo-SP

Tanabata – piloto

leave a comment »

Estamos montando nossa série para PTA há algumas sessões, o piloto terminou semana passada e hoje deveremos começar o primeiro episódio.

A série é sobre o grupo de pessoas que está em volta de um romance no estilo Romeu e Julieta. Julieta é a filha de um influente político e Romeu é um jovem membro da Yakuza.

As personagens:

Takamura Tomu: valete de Shirasagi Tadamura, herdeiro de uma grande empresa e “noivo” da Julieta. Tomu é formado em Literatura e um músico talentoso, mas abandonou tudo para trabalhar para Shirasagi como uma forma de pagar uma dívida pois os Shirasagi salvaram a vida de seu pai.  Sua “issue” é a “giri” que tem com a família Shirasagi e sua própria vida

Fujiwara Saito: líder do “escritório” local de uma poderosa família da Yakuza e mentor de Romeu. Sua “issue” é o que a família está fazendo com a sua comunidade.

??: melhor amiga da Julieta, escreve romances (e está narrando o que acontece entre os apaixonados escondida de todos), sua issue é o que Julieta está fazendo com a família dela (Julieta) ao se apaixonar por alguém da Yakuza.

Written by Itiro

dezembro 3, 2009 às 3:19 pm

Publicado em Actual Play, Independentes

Deixe um comentário